sábado, agosto 18, 2007

O mais importante na minha vida : .

Aquilo que eu não trocava na minha vida é a minha familia.
Promete ter uma continuidade muito boa.
Os meus irmãos conseguiram colocar no mundo criaturas magnificas.
São tantos e tão diferentes!
Morro de saudades dessas criaturas a quem chamo nomes completamente bizarros e eles respondem-me na mesma moeda.
A quem adorava dar presentes, dar explicações, atirar para a piscina, fazer as brincadeiras mais infantis que se possa imaginar. Aconchegar, ouvir, animar, ensinar e multar.

O mais curioso, é que estou sempre de bom humor com eles, quando falamos pela net estou sempre a dizer barbaridades, não acontece com mais ninguém. Eles deixam-me assim: tótó.

Sou um tio orgulhoso, tenho uma duzia de sobrinhos lindos, com saúde, simpáticos e educados.


Um deles hoje, disse-me que tinha saudades minhas, no meio de uma conversa que não tinha nada a ver. É arrepiante! É qualquer coisa que não se explica! É para ouvir isto que sempre vivi...

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindas palavras, como todas as tuas, essas que me fazem abrir "el abanico" de tantas interpretações.
Gosto imenso de ver um quadro de Picasso, de um mar revolto, onde alguém canta e ri e murmuras tu estas palavras....sigo escutando.
Encantou-me desta vez que da paisagem, trouxeste imagens maravilhosas, de momentos mais maravilhosos só teus,
obrigada por isso, tesouro.

Bjs

El abanico - o leque

mood disse...

tio babado n é???
:)
as maravilhas que uns sobrinhos fazem na vida duma pessoa!!
eu bem sei...e so tenho duas magnificas ;) imagino tu c doze...
aproveita bem..
beijinho

Anónimo disse...

Vê se tb das o teu contributo lol A.