segunda-feira, abril 06, 2009

Uma boa semana começa assim : shane macgowan & nick cave - what a wonderful world

Eu vejo as árvores verdes,

rosas vermelhas, também

Vejo-as florescer para nós dois

E penso para comigo... que mundo maravilhoso

Vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas

O brilho abençoado do dia,

e a escuridão sagrada da noite

E penso para comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu

Estão também nos rostos das pessoas que se vão

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como estás?"

Eles realmente dizem: "gosto de ti pá!"

Eu ouço bebés a chorar, eu vejo-os crescer

Eles vão aprender muito mais doque eu jamais saberei

E penso para comigo... que mundo maravilhoso,

E penso para comigo... que mundo maravilhoso

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma boa semana começa quando;
- Olá bom dia, td bem?
- O fds foi bom?
E o mundo gira multicor, na expressão facial pintada por cada um, num semblante de contágio maravilhoso irradiando a Luz que todos necessitamos.

sempre
Tsr