domingo, agosto 06, 2006

A todos : .

A todas as manhãs
às tardes
às noites
eu vos amo
eu vou sorrir

A todos os sons
piropos
guitarras
e assobios
eu vos amos
eu vou ouvir

A todos os caminhos
quedas
escaladas
noitadas
e piadas
eu vos amo
eu vou lembrar

A todos os recados
livros
infindaveis
desejos
eu vos amo
eu vou guardar.

A todo o credo
Deuses
acrobatas
e doces
de montra
eu vos amo
eu vou acreditar.

A todos os aparelhos
estados
criados
e convidados
eu vos amo
eu vou sair.

A todo o mundo
a todos

os meus amigos
eu vos amo
eu vou partir.

2 comentários:

mood disse...

sorri, ouve, lembra, guarda, acredita, sai e parte...desde que voltes de novo...

Unknown disse...

QUEIJO? NEVE?
CHO-CO-LA-TEEEEEE??? SNIF
ISSO MALTRATA SUA AMIGA AQUI :-(

ESPERO Q APROVEITE BEM ESSES NOVOS MOMENTOS EM SUA VIDA!!!!!

BJOCAS