domingo, setembro 03, 2006

Neste dia assim, será assim...

Não há dias iguais e quem procura sempre encontra
Entre todos os desiguais, tu és bela no que conta
Revelei-me sobre ti, deixaste-me a sedução
Não descrevo como vi, nesse olhar uma paixão.

Naquele dia acordei, com desejo sobre mim
Senti-me servo de um rei, seu reino é um jardim
Balancei-me numa esfera dum trapézio voador
Senti-me dente de fera, mordendo por amor.

Descalcei-me e corri, por espinhos de seda
Voltei-me e morri, nessa boca doce e bela
Trapezista deambulando, trago fardo de alegria
Enquanto vou andando, desenho a poesia

Fiz da lua caipirinha, estou pronto a acomemorar
Pediste poesia minha, pedi-te pintura tua e pura
Perguntei-te sol, disseste amar....

1 comentário:

Anónimo disse...

Não neste dia assim,... mas todos os dias assim....
...Sempre único. Tu és a poesia,
Teus olhos a suave gentileza de quem olha e vê, todos os dias assim...!?

zdravo