terça-feira, janeiro 23, 2007

Agora : .

Agora que recebo nos teus braços
a força que me deixa debruçado
pensando que afinal és
um ombro que dá tudo o que quero.

Agora que defendes o meu ego
e cantas como o sol da manhã
dás-me as tuas mãos e danças
estou no teu olhar...

Embora sem saber se regresso
tudo pode parar o meu caminho
quero-te dizer: és espinha dorsal
tudo o que faço é em torno do teu sal
de lágrimas que demonstram a saudade
de energia que se transformam
e me fazem vencer todos os segundos.

Sinto a toque da tua face
que me envolve na noite que me acolhe
realizo todos os nossos sonhos
e cultivo todos os nossos desejos.

Somos magos num reino que existe
construído só para morarmos
em todos os nossos poemas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tua poesia supera-se a si mesma.

És impresionante.

És uma catarata de metáforas.

És admiravel.

Se Calhar... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Somos magos num reino que criámos
apenas e só... para nós! Nele realizamos nossos sonhos e desejos!...A.