sábado, fevereiro 24, 2007

Com momento sem : .

Embora
os dias fossem sem
os rios fossem sem
as mães fossem sem
eu ia com.

Agora
acordo sem
vivo sem
durmo sem
corro sem
canto sem
morro com.

Suspenso
fumo com
arrumo o meu quarto e penso com
mudo o disco e como com
lei-o o teu livro e sonho com

percorro o caminho na estrada da montanha
páro o carro e pergunto com
a resposta é curta, esquesita, mal dita e com

sigo em frente na esperança ausente
e descrente de que o caminho é com
e eis que chego ao meu destino sem.

Parei
mudei o meu visual
mudei o meu traje
mudei a minha forma de pensar
gritei às mil almas que dormiam
junto da igreja na encosta
na rua da fonte
do café daquele senhor
que ri sem sabor
mas que todos adoram lá parar
sem pensar com...


4 comentários:

Se Calhar... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Saber de vos, o lerte tan solo una vez...
tocarte y cogerte así tan hondo
y llegar cósmicamente lejos
y despertar en los valles de la luna.
yo lo vi irse y escapar
ausente buscando y pensando en la inspiración,
sombras y perfume en silencio.
La furia se destapa y simplemente... Creo que la odisea será eterna. Creo...

tesoura

Anónimo disse...

um antes e um depois...???
há vezes em k somos cúmplices de tudo e necessitamos do nada para compreender o k está aí...
sim aí...
ler-te emociona-me, isto pq me vejo reflectida em algumas das tuas palavras,
"o importante é ter sede"
mas hoje fizeste-me uma carícia na alma....

slatkavoda

mood disse...

o que escreveste está de facto fantastico, mas a fotografia que colocaste como fundo do teu blog torna a leitura ainda mais apetecivel...
adorei...tanto a escrita como a imagem!
memória, lembranças e recordaçoes...a quanto obrigas!
:)
beijinho...