sábado, fevereiro 03, 2007

Never Tear Us Apart . INXS



Não me perguntes
O que sabes é verdade
Não tenho que te contar
Eu amo o teu coração precioso
Eu
Eu estava parado
Tu estavas ali
Dois mundos colidiram
E eles nunca poderiam separar-nos

Nós poderíamos viver
Por um milhão de anos
Mas se eu te magoar
Farei vinho das tuas lágrimas
Eu disse-te
Que nós podemos
todos nós temos asas
Mas alguns de nós não sabem porquê
Eu
Eu estava parado
Tu estavas ali
Dois mundos colidiram
E eles nunca poderiam separar-nos


E eles nunca poderiam, mesmo, nos separar

2 comentários:

Anónimo disse...

E eles nunca poderão, mesmo, nos separar! A.

Anónimo disse...

Cada dia mais bonito…
Cada vez mais, me convenço de que não há melhor musica que a das tuas próprias palavras, quando se giram formando melodias infinitas.

Cada vez mais, me dou conta de que ler-te representa em mim um magnifico prazer…

tesoura