domingo, setembro 09, 2007

Helloween . If I could Fly

Se eu pudesse voar

Sem medo, sem dor

Sem niguém para culpar

Eu vou tentar sozinho

Traçar meu próprio destino

Eu aprendo a libertar minha mente

Agora eu preciso de me encontrar

Mais uma vez

Mais uma vez

Se eu pudesse voar

Como o rei do céu

Não podia tombar nem cair

Eu iria pintar tudo

Se eu pudesse voar

Ver o mundo diante dos meus olhos

Não iria tropeçar nem falhar

Para os céus eu velejo

Se eu pudesse voar

Então, aqui estou eu

Em solidão eu espero

Eu tenho sonhos por dentro

Eu preciso compreender

A minha fé nasceu

Sem medo do desconhecido

Não mais

Não mais

Se eu pudesse voar

Como o rei do céu

Não poderia tombar nem cair

Eu iria pintar tudo

Se eu pudesse voar

Ver o mundo diante dos meus olhos

Não iria tropeçar nem falhar

Eu podia destruir a minha jaula

Se eu pudesse voar

Se eu pudesse, se eu pudesse voar

Se eu pudesse, se eu pudesse voar,

se eu pudesse...Se eu pudesse voar

Como o rei do céu

Não poderia tombar nem cair

Eu iria pintar tudo isso

Se eu pudesse voar

Ver o mundo diante dos meus olhos

Não iria tropeçar nem falhar

Para os céus eu velejo

Se eu pudesse voar

2 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de algo sem sabor, aquí tens uma receita. Como se faz um bolo de completa satisfação. Cada um dos teus desejos será satisfeito quando colocares um pequeno pedaço na boca. Prova.¿Estás preparado para a lista de ingredientes? Não te enganes se parecem correntes. A magia encontra-se na forma como se misturam. Coloca manteiga, junta farinha, ovos, açúcar e mistura tudo... ¡caramba! Parece que fiquei sem sítio. Não importa. Hoje terás que descobrir o teu próprio segredo. Aqui tens uma pista. Implica desprenderes-te de de algo, voa como só tu sabes.



Se eu voar sem saber onde vou
se eu andar sem conhecer quem sou
se eu falar e a voz soar com a amanhã
eu sei...

e eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim
se a tristeza é mais profunda que a dor
se este dia já não tem sabor
e no pensar que tudo isto já pensei
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
na incerteza de saber
o que fazer, o que querer
mesmo sem nunca pensar
que um dia o vá expressar
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim

tesoura

Anónimo disse...

I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms
If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly
I believe I can fly
I believe I can fly
See I was on the verge of breaking down
Sometimes silence can seem so loud
There are miracles in life I must achieve
But first I know it starts inside of me, oh
If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it

Hey, if I just spread my wings
I can fly
I can fly
I can fly, hey
If I just spread my wings
I can fly
Fly-eye-eye

Bjo A. +