sexta-feira, abril 07, 2006

Fosse como fosse...Tu serias sempre tu...

Fosse eu domador desse teu jeito
fosse colector dos teus sentimentos
mas não,
tu danças e não notas em mim
saiu assim desfeito transformado
num rio desvanecido no mar...

Fosse eu cantor dos teus poemas
fosse tocador dos teus sorrisos
mas tu voltas,
cruzaste e nem olhaste para mim
saiu assim de grisos
tal criança que perdeu a mãe
numa praça qualquer...

Fosse eu o magico nas tuas mãos
fosse lamparina de Aladino
mas tu pediste
eu dei tudo e não agradeceste
não voltarei a ser menino
num cordel ruído
numa corda bamba...

Fosse eu o teu espelho
fosse eu um poço sem fundo
tu serias sempre tu
nunca mudas porque mudo
numa estrada sem saída
somos buzina para o surdo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Está apaixonado? E ela nao te notou ainda :-(

BARCO ALADO disse...

Luzinha...isto é ficção... mas sim estou apaixonado, hoje pelas cores da Primavera, ontem pela chuva...

Anónimo disse...

para mim, os poemas é o meio que o coração encontra pra desabafar o q está ali guardado em secredo ou nao