quarta-feira, abril 19, 2006

Haverá sempre um caminho?






8 comentários:

Anónimo disse...

Encontrate-m um dia no caminho
Em procura de quê, nem eu sei.
-Bom dia Companheiro....te saudei,
Que a jornada é maior indo sozinho.É longe, é muito longe, há muito espinho! Paraste a repousar, eu descansei...Na venda em que poisaste, onde poisei, bebemos cada um do mesmo vinho. É no monte escabroso, solitário....A.

Anónimo disse...

Lindo!

Anónimo disse...

os caminhos sao tantos...será k estamos no que queremos mesmo...Eu!!

mood disse...

haverá sempre um caminho...a colocação da pergunta nunca vai ser necessária, será sempre uma afirmação...
bj

Anónimo disse...

... cruzei-me "EU" um dia no teu caminho e...

Anónimo disse...

...Quando tudo está perdido Sempre existe um caminho ...Quando tudo está perdido...Sempre existe uma luz...

Anónimo disse...

... certo dia cruzamo-nos no mesmo caminho, o caminho da vida, este com mtas curvas e contracurvas!!!

Anónimo disse...

Ser homem e ter duvidas, mas mesmo assim continuar o seu caminho...

LINDAS AS TUAS FOTOS!!!

Preta