sábado, outubro 07, 2006

Palavras ao vento : .

Vejo-te da minha janela
e penso se pudesse voar
tocar-te, embalar-te
como o vento que sentes na face
soltar-te palavras vazias de pressa
mas cheias de sentido
pregando-as ao ouvido
num ritmo destemido.

Digo ao vento que passa
leva estas palavras...
De graça que ela espera
e lavra o caminho
quero colher sorrisos na primavera.

É uma missão de guerreiro, eu sei
mas a guerra da vida a isto me habituou
por isso exijo a um Deus maior
imortalidade no que digo
e na escuridão da noite
uma luz no meu caminho à lua
podes ver assim que estou onde esperas
todas as noites que perdes
e ganhas todas as guerras.

Digo ao vento que passa
levas estas palavras bandidas
são roubadas do meu coração
mas medidas em doses
de tudo o que precisas
para viver assim
mais dias de felicidade.

Jogaram um dia a tua vida
numa roleta de esperança
mas cresceram demónios no teu quintal
numa tempestade chamada destino
e agora é tristeza que tu colhes
mas sei que lutas e mereces ganhar
todos os dias.
Acredito que vencerás
és por quem eu torço na frente
da bancada nessa tua vida magica de quem
sofre e vence.

Digo ao vento que passa
leva estas palavras...
De graça que ela espera
e lavra o caminho
quero colher sorrisos na primavera.

4 comentários:

Anónimo disse...

Digo ao vento que passa
leva-m nos teus braços...
quero alcançar o meu tesouro...A.

mood disse...

bigada pelo comment...
sou bitia e ando em transe com a felicidade que isso me tem trazido...cm te sentirás tu com 11sobrinhos?? :)
tás b davidinho??
beijinho p ti...
ah, é verdade, nunca saberei como consegues tu escrever assim...pois!

iva disse...

Palavras ao vento...alguem acaba sempre por as ouvir...

Unknown disse...

Nem sempre as palavras são bandidas, nem sempre as palavras ao vento são perdidas, muitas vezes são ouvidas... Porém a palavra escrita é um momento de sentimento imortalizado que por muitas vezes traz alegria a uma alma perdida na roleta sem esperança.

Pense nisso!