quinta-feira, outubro 26, 2006

Sempre : .

Lembra-me o primeiro gesto que recebeste quando vieste ao mundo, sem contar com as palmadinhas que raio!

Lembra-me quantas vezes o quiseste receber de novo passados tantos anos, agora que cresceste.

Lembra-me se já pensaste pagar para receber um desses abraços simples, sem intensão mas que te seguram por segundos, quando quase queres partir, porque estás triste ou porque estás feliz, ou simplesmente, estás.

Lembro-me que o abraço que mais me comoveu recentemente foi o do meu cunhado, somos homens pá, e as lágrimas chegaram a verter. Ter um homem assim na familia é ter um tesouro debaixo da almofada, ter-te meu amigo e sentir num momento em que pensamos que nos afastamos, mesmo que seja por uns meses, e receber o teu abraço assim, é uma prova de que existimos porque pessoas como tu existem meu amigo.

Acreditem que é facil abrir os braços e abraçar a multidão, o bébé, a senhora, o pedinte, o carteiro, o ateleta, o... os... abraçar-te nem que seja por um milésimo segundo e ficará para sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

seja lá o que for, mas...
aquele ABRAÇO...
é reservado aos que são especiais e diferentes.
na nossa caixa de surpresas existe muito, de quando em vez se abre como que por magia e sai...
esta fantástica dedicatória.

continuo a adorar-te pela forma como escreves e traduzes os teus sentimentos aos que efectivamente gostas e amas.

bjits