domingo, março 11, 2007

Behind Blue Eyes : Limp Bizkit

Atrás dos Olhos Azuis

Ninguém sabe como é

Ser o homem mau

Ser o homem triste

Atrás de olhos azuis

E ninguém sabe como é

Ser odiado

Ter que fingir, que só conta mentiras

Mas meus sonhos não são em vão

Como a minha consciência os faz parecer

Eu passo horas, apenas de graciosidade

O meu amor é uma vingança

Nunca será livre

Ninguém sabe como é

Sentir o que eu sinto

Como eu sinto,

E culpo-te!

Ninguem pode devolver o pedaço que me arrancaste

Na tua raiva,

Mas os meus sonhos não são em vão

Como a minha consciência os faz parecer

Eu tenhos horas, apenas de graciosidade

O meu amor é uma vingança

Nunca será livre

Ninguem sabe como é

Ser maltratado, ser derrotado

Atrás de olhos azuis

Ninguem sabe dizer

Que eles estão arrependidos e para não te preocupar,

Eu não estou a mentir

Ninguém sabe como é

Ser o homem mau

Ser o homem triste

Atrás dos olhos azuis

... Limp Bizkit

1 comentário:

Anónimo disse...

Behind Blue Eyes, está alguém que partilha com alguém as cores do mundo....

Os teus olhos
Pronto..
Mal te conheço, é certo, mas havia um poeta qualquer que defendia que era no desconhecido do olhar que eramos mais felizes...
estar, assim, falando de trivialidades e olhando-nos. Despreocupadamente.
..vendo os teus olhos e bebendo deles um pouco da luz e alegria que espalhas quando sorris..e o mundo fica menos cinzento...
Não és letra de canção.

Tesoura