segunda-feira, março 19, 2007

A razão : The Reason . Hoobastank

Eu não sou uma pessoa perfeita

Não queria fazer aquelas coisas contigo

Mas continuo aprender

Queria fazer tantas coisas

E então tenho que te dizer antes de partir

Apenas quero que saibas

Encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão és tu...

Sinto muito ter-te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que te fiz passar

Gostava de a poder retirar completamente

E ser aquele que apanha todas as tuas lágrimas

É por isso que preciso que escutes

Encontrei uma razão para mim

Para mudar quem costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão és tu...

E a razão és tu...

E a razão és tu...

E a razão és tu...

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquilo contigo

Então tenho que te dizer antes de partir

Que apenas quero que saibas

Encontrei uma razão para mim

Para mudar quem costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão és tu...

Encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que não conhecias

Uma razão para tudo o que faço

E a razão és tu...

Hoobastank

2 comentários:

Anónimo disse...

No estaleiro das ideias,fazem-se botes em forma de palavras, em que viajam centenas de experiências emocionais.
Ninguém é perfeito...
A lírica em que muitos se reveêm, porque...é assim.

bjs
Tesoura

Anónimo disse...

Demasiado evidente...n???? Adimite...esta pode ser a chave mestra! (A.)