quarta-feira, setembro 03, 2008

Momento final - Santos e Pecadores (experiencia de trocar arvore por arma...estranho não é?)

Sentando...e a arvore ali ao pé de mim....
O vento agora já nem vem aqui!
Deixei de ter com quem falar
Fiquei sozinho com o meu olhar...
Do longe se faz em mais perto...
Sentindo e o tempo for encerto...
Ouvindo sons que so eu sei pensar....
Sorrindo parto para outro lugar..
O meu momento final
eu sei que tenho um lugar
onde o santo e pecador podem vir descansar...
No meu momento final
eu sei que tenho um lugar onde o santo e
pecador podem vir descansar!!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Podia dissertar sobre as trocas e dizer muito... ou nada...quiçá?
O momento final é cada segundo que passa e nos deixa chegar ao seguinte, então esse partiu em descanso.
Já viste que as árvores até são verdes? (Sporting) LOL,LOL.
Leio-te sempre, com muito gosto, sabendo do seu significado concordando ou não.

bjs
tsra

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim..feita de pequenos grandes momentos que não encaro como finais mas antes o inicio de um novo ciclo.
Tens e terás sempre um lugar...especial...
Bjs A.