sexta-feira, setembro 12, 2008

Uma musica retrato de tantas vidas e também da minha...

A música para o dia em que eu fui um bébe.

Os GNR nesta partem a louça toda.

Aconselhava a lerem as opiniões de Rui Reininho no JN aos sábados. Textos sobre a actualidade feitos com a mestria de um qualquer génio da semântica, que numa cozinha de palavras faz um fondue de frases que dão um sabor estaladico agre e doce, quente e frio, picante e com uma aparencia irresistivel para olhos comilões.

Mas o que interessa agora o o facto desta musica ser um belo quadro da minha vida.

Obrigado Rui por marcares a minha vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bela escolha!!!Reflecte, em muito...um espelho não o faria melhor! Bjos A.

Anónimo disse...

...E novamente surpreendes:deixas-me "nua", parada frente a este quadro em forma de canção num caminho bifurcado por onde foram as minhas palavras, deixando-me sem "abrigo". Escolha, simples e inteligente que revelam o calor de ti.

Bjs
Tsra