quarta-feira, setembro 24, 2008

Mr. Mister : Broken Wings

Para usar...

3 comentários:

Anónimo disse...

...Baby it's all I know
that you're half of the flesh
And blood that makes me whole
need you so.
So take these broken wings...

escolha que poderá revelar a tua sensibilidade, atendendo ao pormenor acrescentado..."para usar"!! Bjos A.

Se Calhar... disse...

Baby, Eu acho que hoje a noite
Nós podemos pegar o que estava errada e fazer certo
Baby, isso é tudo que eu sei
É que você é a metade carne e sangue me faz inteira
Eu preciso tanto de você

Então pegue essas asas quebradas
E aprende a voar de novo
Aprenda viver tão livre
Quando nós ouvirmos as vozes, cantamos
O livro do amor abrirá e nos deixará entrar (sim, sim nos deixará entrar)

Baby, Isso é tudo que eu sei
Isso que você é a metade carne e sangue e me faz inteira...

MAGNIFICA A LETRA!

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas subir a este barco é como remover algo lá de dentro...e fica-se como que, "no deserto as tempestades de areia sacodem os espaços psico-físicos"
Esperemos que não se acabe o que podes dar,
Esperemos que fique sempre o sentimento dessa tua sensibilidade.
Belo como sempre...desafias-nos a ler-te e ouvir de qualquer forma.
Colorir assim é delicioso...

Bjs
Tsr