sexta-feira, setembro 19, 2008

The Verve : Bittersweet Symphony


Sinfonia Agri-doce

Pois, esta é uma sinfonia agri-doce,
Assim como é a vida
Tenta viver de acordo com teus recursos
és um escravo do dinheiro,
depois morres

Vou-te levar pela única estrada em que já estive
Tu conheces aquela que te leva aos lugares
Onde todas as tendências se encontram, sim
Não mudes, eu posso mudar
Eu posso mudar,
Eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu modo
Eu estou aqui no meu molde
Sou um em um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro
Eu não posso mudar o meu molde
Não, não, não, não, não

Bem, eu nunca rezo
Mas esta noite estou ajoelhado, sim
Eu preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim
Eu deixo a melodia brilhar,
deixo-a limpar a minha mente,
sinto-me livre agora

Mas as linhas aéreas estão claras
e não há ninguém a cantar para mim agora
Não mudes, eu posso mudar
Eu posso mudar, eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu molde
Eu estou aqui no meu molde
E eu sou um em um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro
Eu não posso mudar o meu molde
Não, não, não, não, não,
Eu não posso mudar
Eu não posso mudar.

Pois esta é uma sinfonia agri-doce, esta vida
Tenta viver de acordo com os teus recursos
Tente juntar algum dinheiro e depois morres

Levo-te pela única estrada em que já estive
Tu conheces aquela que te leva aos lugares
Aonde todas as coisas se encontram, sim
Tu sabes que eu posso mudar, eu posso mudar
Eu posso mudar,
Eu posso mudar,

Mas eu estou aqui no meu molde
Eu estou aqui no meu molde
E eu sou um em um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro...
Eu não posso mudar o meu molde
Não, não, não, não, não...

Eu não posso mudar o meu molde
Não, não, não, não, não,
Eu não posso mudar
Não posso mudar o meu corpo,
Não, não, não
Levo-te pela única estrada em que já estive
Eu vou levar-te pela única estrada em que já estive
Já estive
...
Tu ja estivestes?
Tu vais estar?

(adoro musicas interrogativas... who's gonna ride your wild worses?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Os passos em frente, são os que mais custam, mas também os que mais satisfação nos dão.
Por isso decidimos seguir...seguimos na nossa evolução, na nossa mudança, na nossa aprendizagem, sabendo que o que se deixou era único.
Ainda assim...e apesar de tudo segue-se na esperança da diferença, e isso é o que sempre há a fazer.
Vários caminhos e um mesmo ponto, é como circular à volta de um grand point.

Desejo-te sorte sempre...tanta.
Bjs
Tsr

Anónimo disse...

Anónima p/ mim, inquietante,intrigante, maravilhosamente interessante.
A verdade fica...utilizares a palavra cantada dos retratos quotidianos é expressão do sentir, do pensar na hora, no momento do postar. Prestando atenção vejo curiosa e uª vez + se confirma q todas as coisas, q todas as pessoas, têm um papel, espaço, tempo, momento.
De qq modo vou spre aprendendo ctgo
e descubro coisas novas, em tdos os sentidos.

Mas...continuo a preferir a tua escrita.

Bjs
IMAR