segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Mon pote : .

Parabéns meu puto, meu heroi, meu orgulho.
Sabes "mon pote" és um gajo porreiro, um puto maravilhoso,
e contigo aprendi muito. Enquando ias crescendo, eu podia testemunhar a pessoa que aos poucos te ias tornando, e aos poucos te vais tornando. Aprendi contigo a sentir e dizer, sem meninice, com meninice, mas a dizer o que a alma tenta expulsar e a maturidade tenta fechar a 7 chaves. Aprendi e aprendo, contigo, afinal, o que são saudades, o que é ser humilde, o que é ser forte, ser amigo, ser inteligente, ser adulto e ainda quase não cresceste, mas tanto me vais ensinando, qual mestre, tão jovem.

Mon pote, obrigado por teres vindo ao mundo e seres um sol na minha vida. Obrigado por me teres calhado como mestre, sobrinho,
mon pote...

Sem comentários: