sexta-feira, abril 06, 2007

Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain

LE FABULEUX DESTIN D'AMÉLIE POULAIN de Jean-Pierre Jeunet :)

Realizado em 2000, conta com muitos actores franceses de renome, mas conta também pequenas histórias de uma menina que tem tudo, mas vai ter um grande gozo a fazer os outros felizes mudando pequenas coisas na sua vida, até cair ela no seu proprio jogo e são os que ela ajudou que a vão fazer reagir. A simplicidade e fenomealidade do filme estão bem realçados no (...) vejam.
Tudo acontece quando nasce...
Para mim um dos melhores filmes de sempre:
Porque tem uma fotografia constante excelente;
Tem uma actriz simples e com um voz doce e terna;
Tem história;
Uma colocação de cameras fantásticas;
Um guarda-roupa fantástico;
Cor vs objectos muito bem conseguidos - decoração e cenários;
Tudo é muito real, até os locais de filmagem;

Já tive oportunidade de o ver em várias linguas, a ultima em francês;
Recomendo muito é simplesmente do belo!

O trailer:



O Inicio:



Os Locais de gravação:



As falhas:




Entrevista com a actriz principal .Audrey Tautou. :



E a música é fantástica...

Agora também os teste de imagem :

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes, tenho um amigo que me falou deste filme. a curiosidade foi grande, tive mesmo de ver, mas o espanto maior foi quando "os gémeos" me dizem vê que é excepcional...click...andaria eu mesmo muito distraída?
em tudo soberbo, uma escolha divinal.
obrigada

beijos
Tesoura