sexta-feira, abril 06, 2007

Um ano :

Faz um ano que este blog abriu as janelas para partilhar pequenas coisitas da vida, da imaginação, porque é esse o mais agradável sentimento - o da partilha.

Eu sou homem, e como é de normal num homem esquecer-se das datas, apenas me apercebi que fazia um ano quando nostalgicamente fui ver o que já tinha publicado e reparei que foi há um ano, pela primavera, que abri as janelas deste refugio, deste ninho, deste afoito riacho, ou deste pequeno campo de malmequeres.

Mais de 8 000 clicks, se isso é importante. Escrito em diferentes paises, por onde vaguei, ou não fosse este barco alado. Vários sentimentos, muitos status eu tive quando escrevi coisas que me saíam, musicas que me marcam, que sinto necessidade em partilhar, pela mensagem e pelo ritmo; alguns poemas e frases publicadas foram escritas há muito tempo, várias vezes ajustados de forma a conseguir a exata mensagem, o enquandramento ritmico e a métrica que gosto de colocar no que escrevo.

Importante pois! Hoje tombo-me para trás e sinto que algo me segura como um abraço e este abraço é teu que me lês, que me vês, que me escutas e me envolves no pensamento.
Obrigado por estares ai. Obrigado por existires. Volta sempre que quiseres navegar comigo ou seres como um golfinho que persegue este barco lhe dá cor, ânimo e desperta o nafegante...

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que nunca te irei "largar" na forma escrita, e aí terás "sempre" de me ler...(?).
Parabéns, deverá ser a palavra mais apropriada, mas não me diz nada, porque todos os dias te felicito, não fizeste um ano de existência, fizeste um dia atrás do outro.


Sim...raro...a um ponto tal que pude sentir o que sentias, quase vivê-lo dentro. Comecei a levar a expectativa da lirica, o raro dá medo e gera sensações indiscritiveis. E o calafrio que encheu o meu ser com essas "lágrimas" que se atiravam ao ler as frases. Tudo e nada a delgada linha que se enche de expectativas e vivências. Definitivamente uma sensação compatibilizada na perfeição.
Expressivas palavras.

Continuo a navegar em ti...fiel á tua expressão linguística.

beijos
Tesoura

BARCO ALADO disse...

Obrigado Tesoura. Porque um amigo é um tesouro tu és e serás sempre uma grande Tesoura.
Beijos...

Se Calhar... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Vadias as palavras em teu barcoAlado e no céu projecta aquilo que não ousas dizer". Cuida com amor este teu "campo de malmequeres" que deslumbrada gost d observar...alimentar...colher...guardar...Spre A. Bjo

mood disse...

o relogio que marca acontecimentos e nao datas...que marca uma escrita significante e que te identifica...parabens pelo que escreves, como escreves, pelo que sentes e pelo que consegues transcrever...
nao digo parabens pelo "aninho" mas sim parabens por estares ai...
beijinho