sábado, abril 21, 2007

Telepatia : .

Fecho os olhos, chamando por ti
Vagueio no espaço, não rumo no traço
Vou directo assim.

Chamas por mim,
nesses gritos mudos.
E a luz que te acolhe,
acendo-a e te abraço
sou parte de ti.

Telepatia, na noite de insonia
no dia de pressa, a porta aberta
e ar que te enrosca e toca no peito
sou eu que te ajeito.
Te viro e na calma
embalo e vigio
e tombas no sono
sinto-me o patrono
da tua solidão e irmão
no teu jeito de ser.

Telepatia, no regresso a casa
o sol que se apaga
a estrada confusa
o tempo que recusa
voltar a ser Lego.
Mudo o disco, e sinto que ouves
que danças para mim
que sonhas no jardim
proibido e cortas
a rosa encantada espalhando
as petalas
num banho de espuma
que rodeias de velas
e escreves no espelho
me acolhes e beijas
agora desleixas
chamando atenção
vou cair no mergulho
voltar a ser dia
reinar e sentir
a tua...
Telepatia

1 comentário:

Anónimo disse...

As tuas palavras têm a beleza de provocar silêncio.
A mente que vai e nos traz palavras, frases, orações, que nos fazem voltar a ser aqueles que alguma vez fomos, percorrer lugares que eram próprios. As tuas palavras abrem a janela do jardim e encontro essa melodia que me faz perder, levitando num sonho, em que a noite me seduz com a magia da lua e essas palavras trespassam o ar e são convites a perder-me e dormir tranquila no teu embalo.E saio da rotina esgotante dos dias e cruzo-me "contigo" nas palavras, nas recordações, nos sentidos, nos corpos, na paisagem descrita em forma de quadro onde brilham as cores da saudade...
Belo
Doce
Triste
Real
Mágico
...Telepatia...
...silêncio calma feitiçaria da tua alma...
Encanta-me entrar no teu mundo, que muitas vezes fala do meu.

"Quiero, Querer, Quedarme"
Lindo
beijos
Tesoura